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A Ouvidoria é um canal exclusivo dos beneficiários da Dentalvidas, portanto, em todos os contatos é essencial informar seu nome completo e o número de sua carteirinha.

Informamos que antes de utilizar o canal da Ouvidoria é necessário que você já tenha feito antes um contato conosco através dos seguintes canais:

1) Atendimento ao Beneficiário: pelo telefone (31) 3826-5019

2) E-mail da Operadora = atendimento@dentalvidas.com.br

3) Fale conosco, disponibilizado neste site

Se você já entrou em contato conosco através de um dos meios listados acima, mas seu problema não foi solucionado, envie então um e-mail para ouvidoriadentalvidas@outlook.com

Ao confirmar o envio de sua mensagem com seu nome completo e o número de sua carteirinha, nossa Ouvidoria irá apurar o ocorrido e encaminhar sua ocorrência ao departamento responsável. De acordo com a Resolução Normativa 323 da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, sua solicitação será respondida dentro de 7 dias úteis.
 
 


Se preferir, envie uma mensagem diretamente pelo nosso site.
 

 

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